Avançar para o conteúdo principal

Em Destaque

Desenhos 100% originais na Alegro Mani Tattoo

Na Alegro Mani Tattoo todos os desenhos são originais e exclusivos. Personalizamos a tua ideia para que tenhas uma tatuagem única! Contacta-nos, os orçamentos são gratuitos! Visita os nossos trabalhos em: FACEBOOK | INSTAGRAM | MESSENGER  

TESTEMUNHOS DE CLIENTES

Alegro Mani Tatto | Covilhã | Clique: Carlos Andrade

A satisfação dos nossos clientes é o principal objectivo de todos os nossos trabalhos, Ninguém, melhor que os nossos clientes para o comprovar. Lê aqui alguns dos testemunhos ou consulta os reviews da pagina de facebook.

Mauro Cunha | Covilhã | tattoo: geometric beatle
"Trabalho fenomenal, sem dúvida um tatuador com muito talento!! Until the next tattoo"

Ana Rita | Sabugal | tattoo: geometric wolf and Lion
"Super recomendo, é simplesmente fantástico! Cada tatuagem uma obra de arte, melhor era impossível!
Só tenho a agradecer"


Barbara | Covilhã | Tattoo: Fibonacci Nature
"Sem palavras! Muito mais do que uma tattoo: o Guilherme torna as tatuagens autenticas obras de arte e eu fiquei muito feliz por ter sido sua tela de criação ! Excelentes desenhos e o melhor atendimento ! Deem liberdade ao artista que ele irá surpreender-vos.
Obrigada do fundinho do coração "

João Rendeiro | Barreiro | Tattoo: Ulisses B&W
"Aquelas duas sessões de 4 horas de dor nas costelas valeram a pena para uma mega tattoo full of awesomeness para a vida inteira! 5/5 totally recommend. Existem pessoas que têm médicos de família, eu tenho um tatuador de família!" (facebook review a 04/19/2016)

Daniela Santos | Covilhã | Tattoo: 
"Amei, Amei, Amei... O Gui é uma pessoa 5 estrelas, super simpático, super atencioso, super profissional. É um artista excelente. Amei mesmo o trabalho dele. A tatuagem que me fez ficou lindaaaa. Recomendo vivamente. Não se arrependem."